Casamento de Belo

Nem só a noiva se atrasa. O cantor Belo chegou às 19h50 na Igreja da Candelária para seu casamento com a ex-dançarina Gracyanne Barbosa. A cerimônia estava marcada para as 19h30.

O noivo chegou num Porsche azul escuro e foi cercado por uma legião de fãs. Belo teve muita dificuldade para entrar na igreja diante do assédio.

Ao subir os degraus da entrada, quase tropeçou e caiu. Os seguranças tiveram muito trabalho para conduzi-lo até a cerimõnia.

Gracyanne chegou logo depois em um carro modelo Rolls Royce de cor branca. Mais de 300 fãs se aglomeraram no local.

 

Além de Belo e Gracyanne, outros casais chamaram a atenção em seus momentos "fofura". Naldo e Mulher Moranguinho, que tiveram um breve rompimento no Naldorelacionamento, estavam em um grude só. Enquanto o cantor cobria a namorada de beijos, ela ajeitava sua gravata com cuidado, mostrando que a crise foi passageira.

Naldo falou até em casamento: "A gente está bem, a gente está feliz. Queria agradecer a todo mundo que torceu pela gente. Acho que somos os próximos". Moranguinho fez coro. "Estou na disputa pelo buquê".

Dani Bolina e Matheus Verdelho também trocaram carícias durante a cerimônia religiosa que aconteceu na igreja da Candelária, no Rio, nesta sexta-feira, 18.

 Radio Lideranca FM 94,7 - Abaete/MG   |   Grupo DPA de Comunicacao e Hotelaria

Copyright © 2012 GO Multimídia