Adeus Ronaldinho

adeus-ronaldinhoO casamento de pouco mais de dois anos (exatamente 754 dias) entre o Atlético e o craque Ronaldinho Gaúcho terminou definitivamente na manhã de ontem (28-07), depois de reunião entre o presidente atleticano, Alexandre Kalil, e o empresário e irmão do jogador, Roberto Assis. O vínculo, que se encerraria em 31 de dezembro, foi rescindido de forma amigável, com a decisão partindo do armador. Amanhã à tarde, ele marcará sua despedida em entrevista na Cidade do Galo.

Dunga elogia Cruzeiro

Éverton RibeiroConfirmado como novo técnico da Seleção Brasileira no início da semana passada, Dunga concedeu entrevista exclusiva ao Fantástico, da Rede Globo, na noite desse domingo. O técnico falou a respeito da primeira convocação após reassumir o cargo, mas deu poucas dicas. O gaúcho elogiou jogadores que ficaram fora da última Copa do Mundo ou que ainda não tiveram chances e sinalizou para possível convocação de Everton Ribeiro, principal destaque do Cruzeiro e craque do Brasileirão do ano passado.

“O Cruzeiro foi campeão brasileiro e tinha bons jogadores. O Atlético de Madrid tinha bons jogadores que poderiam estar também (na Seleção Brasileira), mas será que iriam mudar o resultado (na Copa do Mundo)?”