Insurgente

insurgenteO filme "Insurgente" liderou as bilheterias deste final de semana com 54 milhões de dólares de arrecadação, mas a sua estreia provavelmente ficará atrás dos números que o primeiro filme da série "Divergente" conseguiu.

Essa é uma decepção para o Lionsgate, o estúdio por trás das adaptações dos livros best-sellers de Veronica Roth sobre um futuro distópico. Esperava-se que a franquia fosse dar sequência ao sucesso inicial, auxiliada pelo astro Shailene Woodley, depois do sucesso de "A culpa é das estrelas". Antes do final de semana, Lionsgate projetou uma estreia entre 57 milhões e 60 milhões de dólares.

E deu Barcelona

suarezO Superclássico foi emocionante como se imaginava. Barcelona e Real Madrid produziram lances plásticos, alternaram o domínio do jogo várias vezes e disputando todas as bolas possíveis, sempre com muita tensão entre os dois lados. Só que não foram as duas maiores estrelas que decidiram, e sim Suárez. Em um lance de oportunismo, quando seu time estava pior no jogo, o uruguaio desequilibrou e marcou o gol da vitória dos catalães por 2 a 1 – Mathieu e Cristiano Ronaldo completaram o placar.