Parceria inusitada

A revista americana TIME fez uma matéria elogiando o álbum “Cheek to Cheek”, uma parceria entre a rainha do pop e Tony Bennet. Lady Gaga surpreendeu a todos com o novo trabalho. Conhecida pelo estilo extravagante e o gosto pela pegada pop, ninguém esperava que ela desse uma de fina e divasse cantando jazz.

A dupla está bombando, e será a headliner de vários festivais de jazz em 2015. Em um vídeo produzido pela publicação, Bennet aproveitou para tecer elogios à parceira, afirmando que o mundo a ama e possui bons motivos para isso.

Vocalista do Creed na pior

Scott StappSe antes ele era a voz mais tocada na MTV em 2001, hoje Scott Stap, o vocalista do Creed, mal tem um chuveiro para cantar e chamar de seu. O músico gravou um vídeo nesta quarta-feira (26) para desmentir alguns boatos a seu respeito e contar aos fãs da banda que sua situação não está fácil: "Algumas pessoa disseram que eu tinha morrido, depois que eu estava em reabilitação... Não é verdade, eu não poderia estar mais sóbrio", disse Stapp, antes de revelar que está falido e morando em um hotel Holiday Inn.